CRISTINO CASTRO

Cristino Castro: Prefeitura divulga edital de Processo Seletivo para cargos temporários
Confira o edital completo do Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cristino Castro, tornou público para o conhecimento dos interessados, que encontram-se abertas as inscrições do Processo Seletivo Público para provimento de Cargos Temporários, no âmbito da Administração Pública Municipal.


As inscrições serão feitas exclusivamente pela Internet.


A inscrição do candidato implicará o, conhecimento e a tácita de aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento. As inscrições serão realizadas no período de 9 a 20 de maio de 2022.


Procedimentos para inscrição por internet:


Para fazer a inscrição pela internet, no endereço www.consep-pi.com.br o candidato deve localizar a Ficha de Inscrição no link correspondente ao Processo Seletivo Público de Cristino Castro - PI, no período das inscrições. O horário máximo para fazer a inscrição será às 18:00 do dia 20 de maio.


Após a inscrição o candidato deverá gerar o Boleto Bancário e pagar na rede credenciada. A confirmação da inscrição somente será efetivada quando o Banco conveniado baixar as inscrições no sistema da CONSEP e isso ocorrerá em no máximo até 5 (cinco) dias após o término das inscrições.


Depois da confirmação da inscrição, o candidato não poderá alterar o cargo e unidade administrativa pleiteada. As solicitações de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após o dia 20 de maio de 2022 não serão aceitas.


Isenção da Taxa de Inscrição


Será concedida isenção da Taxa de uma Inscrição para os candidatos que solicitarem pelo email seletivocristinocastro2022@gmail.com até o dia 11 de maio de 2022. Neste e-mail, obrigatoriamente, deve contar com o assunto "Isenção - Nome do candidato - Nome do cargo" e que se enquadrarem nas seguintes condições:

 
  • Preencherem o Formulário de Requerimento constante no Anexo VI do presente edital e enviarem para o email seletivocristinocastro2022@gmail.com
  • Estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, de que trata o Decreto n• 6.135, de 26 de junho de 2007;
  • Pertencer à família de baixa renda, nos termos do Decreto n.• 6.135, de 26 de junho de 2007.


Prova


A prova objetiva será de caráter eliminatório e classificatório, valerá 90 (noventa) pontos e abrangerá os objetos de avaliação constantes do subitem 4.3 deste edital.


As provas objetivas serão realizadas dia 12 de junho de 2022, a partir das 9h00min (horário local) com três horas de duração, sendo este horário (9h00min) o limite para ingressar no, local de aplicação das provas. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados até dia 6 de junho d e 2022, no site da Prefeitura de Cristino Castro - PI e no site www.consep.com.br.


A prova objetiva será composta conforme discriminação abaixo:

 
  • Professor de Educação Infantil,
  • Professor de Polivalência (Nível Fundamental I - 1° ao 5° ano),
  • Professor de Matemática (Nível Fundamental II - 6° ao 9° ano),
  • Professor de Ciências (Nível Fundamental II - 6° ao 9° ano),
  • Professor de Geografia (Nível Fundamental II - 6° ao 9° ano).


O candidato deverá comparecer ao local de aplicação da prova, munido de caneta esferográfica (transparente), com tinta azul ou preta escrita grossa, com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência do inicio das provas.


É obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto para realização, das provas.


Para mais informações, confira o edital completo clicando aqui.


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



CRISTINO CASTRO  |   20/05/2022 11h07

Cristino Castro - PI
 




CRISTINO CASTRO  |   18/05/2022 15h15

Cristino Castro - PI
 

CRISTINO CASTRO  |   17/05/2022 09h09

Cristino Castro - PI