SUL DO PIAUÍ

Policial é preso suspeito de torturar e estuprar detentas no Sul do Piauí
Por meio de nota, a Secretaria de Justiça do Piauí informou que ainda não foi notificada oficialmente dos fatos, até porque as investigações correm em sigilo

A Polícia Civil, através da Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, prendeu um policial penal lotado na Penitenciária Feminina Regional Adalberto de Moura Santos, em Picos, a 315 km de Teresina, na região Sul do Piauí. A prisão ocorreu na quarta-feira (11), após a conclusão de procedimento investigativo.


O policial de inicias J. P. de O, é suspeito de cometer crimes como estupro e tortura de detentas da unidade prisional. As informações sobre a quantidade de vítimas e a atuação do suspeito dentro da penitenciária não foram divulgadas pela Polícia Civil.


Por meio de nota, a Secretaria de Justiça do Piauí informou que ainda não foi notificada oficialmente dos fatos, até porque as investigações correm em sigilo.

 

"A Secretaria de Justiça informa que, acerca da prisão preventiva de um policial penal, lotado na Penitenciária Feminina de Picos, decretada na quarta-feira (11), ainda não foi notificada oficialmente dos fatos. Tão logo seja informada das circunstâcias da ocorrência, tendo em vista as investigações correrem em sigilo, a Sejus se posicionará sobre o episódio e tomará as providências cabíveis", diz trecho da nota.






FONTE: As informações são do Picos 40 Graus


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SUL DO PIAUÍ  |   20/05/2022 09h09





SUL DO PIAUÍ  |   16/05/2022 08h22


SUL DO PIAUÍ  |   11/05/2022 10h00