ALVORADA DO GURGUÉIA

Alvorada do Gurguéia: Saúde dá início a campanha de rastreamento da Sífilis, Hepatite e HIV
O foco da campanha é rastrear, acompanhar e tratar possíveis casos.

A Secretaria Municipal de Saúde do município de Alvorada do Gurguéia iniciou nesta quinta-feira (12/05), uma Campanha de Rastreamento da Sífilis, Hepatite e HIV. O foco é rastrear, acompanhar e tratar possíveis casos.


Para estimular a população a participar da Campanha, o prefeito Lécio Gustavo convidou sua equipe do Gabinete para abrirem a ação. Os profissionais da saúde, Enfermeiro, Flávio Bastos e a Técnica de Enfermagem, Kelly Miranda, acompanhados da Secretária Municipal, Leila Patrícia, realizaram a testagem no Prefeito e nos demais servidores. Nos próximos dias outros órgãos públicos serão visitados.


A ação busca orientar a população sobre a importância da prevenção das infecções sexualmente transmissíveis. O teste tem o resultado disponível em poucos minutos e faz parte da programação da Secretaria Municipal em combater a Sífilis, o HIV e Hepatite B. A testagem está aberta a toda a população em geral e pode ser realizada no Centro de Saúde da Família de Alvorada do Gurguéia e nas UBS presentes na zona rural.


Galeria de Fotos:



Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ALVORADA DO GURGUÉIA  |   11/05/2022 08h13

Alvorada do Gurguéia - PI
 




ALVORADA DO GURGUÉIA  |   11/05/2022 08h08

Alvorada do Gurguéia - PI
 

ALVORADA DO GURGUÉIA  |   02/05/2022 17h30

Alvorada do Gurguéia - PI