PIAUÍ

Jovem do Piauí tatua rosto de Whindersson e humorista compartilha
Whindersson Nunes não só compartilhou a publicação do momento em que Ryan fez a tatuagem, como também respondeu nos comentários: “é o Hype!”.

O jovem Ryan Oliveira, de 21 anos, natural da cidade de Campo Maior (PI), decidiu demonstrar o carinho que tem pelo humorista piauiense Whindersson Nunes de uma forma diferente. Pelas redes sociais, Ryan compartilhou uma tatuagem que fez em homenagem ao youtuber.


Nesta sexta-feira (20), para surpresa e alegria do jovem, após uma campanha de amigos para que o gesto chegasse ao youtuber, Ryan foi notado pelo seu ídolo. Nunes não só compartilhou a publicação do momento em que Ryan fez a tatuagem, como também respondeu nos comentários: "é o Hype!".


O jovem utilizou a rede social para compartilhar o vídeo do processo da produção da tatuagem que foi feita pelo tatuador campomaiorense Jhoon ( @jhonn_tattooz ).


Na postagem, Ryan Oliveira relatou a sua admiração pelo humorista que o levou a realizar essa homenagem, agora eternizada na pele.

 

"Já que vocês cobram muitas vezes que tatuagem tenham um significado específico, hoje eu me sinto realizado por eternizar minha maior referência e inspiração no que eu faço, desde 2015 eu acompanho esse cara incrível, eu comecei a fazer vídeos de humor graças a inspiração que esse cara sempre me deu, ele me fez acreditar de que tudo é possível, que o pobre pode sim chegar no topo. Queria agradecer ao meu irmão que eu admiro muito como pessoa e profissional @jhonn_tattooz , por ter realizado um dos meus sonhos, Whindersson, um dia eu serei gigante que nem você, obrigado por tudo, meu ídolo. Essa foi minha forma de mostrar o quanto eu amo você e o seu trabalho, seus vídeos já me tiraram de momentos que você nem imagina. Você é o maior orgulho que eu tenho e acredito que seja também de todas as pessoas que te acompanham nessa trajetória cheias de realizações e desafio. Espero ter a oportunidade de mostrar essa homenagem dia 18, no Albertão, me de essa oportunidade. Você é inspiração, você é referência. Te amo, tá eternizado. Rei", declarou o jovem.



Ryan descreveu que ficou nervoso ao receber a mensagem do artista.

 

"Sensação de alegria, nervosismo, né? Porque tipo assim, foi uma coisa eu esperava e não esperava ao mesmo tempo. Entendeu? Então foi esse misto aí de alegria e nervosismo", completou.



Atualmente, com mais de 42 mil seguidores no Tik Tok e Instagram, Ryan produz vídeos engraçados que exploram o cotidiano nordestino. Ele fala sobre um vídeo, que viralizou e já chegou a mais de 3 milhões de visualizações e mais de 228 mil curtidas, além de outras produções que alcançaram também 2 milhões de views.





FONTE: CampoMaioremfoco


Fale conosco ou participe do nosso grupo do WhatsApp




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM