24/08/2019

Trip do Boyzinho - Cristiano Gama

Música

Cristiano Gama e Forró com 2

Shows: 89981094594 (Whats App) 
 

Com uma voz inconfundível e estilo próprio, Cristiano Gama “exala” talento quando está em cima dos palcos.



Cristiano Gama começou a tomar gosto pela música durante a infância; tudo começou aos 08 anos de idade, quando ainda brincava na rua; sempre cantarolando, foi chamando a atenção dos vizinhos pela afinação e pela bela voz.

“Começaram a me dar agrados: doces, lanches... para que eu cantasse para eles.  Aos 09 anos participei de um concurso: Talentos Brilhantes ( grupo do algodão doce de Carla Perez), fiquei em segundo lugar; aquilo pra mim foi o máximo, pois já sabia que o que eu queria era cantar, fosse na rua ou nos palcos, eu era feliz se estivesse cantando”.  relatou Gama.

A trajetória do artista  nos palcos piauienses começou com seus 11 anos , na Banda Chamego de Menina, no município de redenção do Gurgueia. A banda era da família e reunia, tios, primos e avô.

Por motivos pessoais teve que  retornar para Brasília, onde ficou um curto período de tempo parado, até que Josiel Andrade  ( hoje seu compadre e padrinho) foi convidá-lo a participar de um novo projeto musical de Bom Jesus: a  Banda Trifase, a Ligação do Sucesso. Cristiano Gama ( agora com 13 anos) era um dos vocalistas da  banda que  estourou,  e foi  sucesso garantido  no sul do estado do Piauí e estados circunvizinhos .

Com sua voz única e um agudo inconfundível, Criatiano Gama também passou por outras Bandas conhecidas como: Banda Show, Real Som, Novo BAILE, Nega Maluca e a atual Forró com Dois.

 Este ano ele gravou um vídeo descontraído, onde cantava um hit para a piauiense Elana valenária que participava do BBB 19 da Rede globo; com a visibilidade e os milhares de likes recebidos, ele viu a agenda de shows da banda aumentarem surpreendentemente. “Foi um gás pra mim receber o carinho dos fãs da Elana e dos meus, e isso fez eu perceber que devo valorizar nossos seguidores e a partir daí passei a gravar vídeos com mais frequência em minhas redes sociais.”. destacou Gama todo entusiasmado.

 Hoje, com  26 anos, casado com Marianny de Freitas e pai das gêmeas: Emilly e Jhenyffer ( 10 anos), Cristiano Gama deseja lançar carreira solo e continuar cantando e levando a alegria para seus amigos, familiares e fãs.  
Quer saber mais sobre o cantor Cristiano Gama, siga-o em suas redes sociais:

www.facebook.com/cris.gama.

www.youtube.com/channel/UCo0BGywCBBH7rgW8kxn9R8A

cristianogamaso(Twitter)

Link
Tags »
Assista também »
Comentários »
Comentar
(caracteres restantes: 500)
 
Minha Bom Jesus
Grupo Fechado · 1 membro
Participar do grupo
Compartilhe fotos, memórias, e curiosidades sobre Bom Jesus. Atenção, este não é um grupo de vendas e trocas.
 
Envie a sua sugestão de pauta ou matéria
Fale conosco
Fale conosco, envie a sua sugestão de pauta ou matéria: